domingo, 4 de abril de 2010

Culto Dominical (A Oração de Daniel Abriu o Céu)

Palavra da Noite: Oração fervorosa de Daniel em favor da restauração de Jerusalém e todo o Povo de Israel
Versiculos: Daniel 9: 3, 4, 20 e 21

"3- Eu, pois, dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.
4- E orei ao Senhor meu Deus, e confessei, e disse: Ó Senhor, Deus grande e tremendo, que guardas o pacto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;
20- Enquanto estava eu ainda falando e orando, e confessando o meu pecado, e o pecado do meu povo Israel, e lançando a minha súplica perante a face do Senhor, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus,
21- sim enquanto estava eu ainda falando na oração, o varão Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio veio voando rapidamente, e tocou-me à hora da oblação da tarde".

Daniel, através da sua fervorosa oração o céu se abriu e o anjo Gabriel veio atende-lo rapidamente, com urgência. Um homem que viva por fé, que antes do propósito dele existia o propósito de Deus.

Para aqueles irmãos que abriu mão da sua própria vida para o reino de Deus, esse terão grandes recompensas aqui na terra e principalmente no céu. HOJE DEUS PODE MUDAR A SUA VIDA DEPENDE SE VC. (Crer ou não Crer eis a questão da sua benção ou maldição).

Vers. 8 - Quem crer, busca e pratica a palavra de Deus, tem uma profunda intimidade com Deus, (MORRER É LUCRO).

Meu irmão se vc não vive esse evangelho, faça uma aliança com Deus, volte ao primeiro amor, entregue novamente a sua vida a Cristo. DEIXE DEUS MUDAR A SUA HISTORIA.

“ Ter para depois ser é derrota, e ser para depois ter é vitoria
A medida que você cresce, você traz mais gente com você.
A medida que você cresce, você ajuda mais gente a crescer
A medida que você cresce, o Reino de Deus é Glorificado
Busque o Crescimento, é tempo de Crescer”. (Sillas Malafaia, Tema: Preparado para as Pedradas da Vida )

Tenha fé que Deus irá fazer o milagre na sua vida e de todos que estão ao seu redor. Porque no grande Dia, na volta de Jesus vc deve estar preparado para receber a grande Benção que Deus tem para você!!! Amém Glória a Deus.

Pregador: Helton Carlos
Fonte: Biblia Sagrada e Pastor Sillas Malafaia
Local: Igreja B. Restauração em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário